Jovem é preso por suspeita de estuprar uma menor de 13 anos no Bairro Pacaembu

Uipi-Notícias-2Um rapaz, de 26 anos foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente, de 13 anos no Bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia, na noite desta terça-feira, 22. A menor relatou que estava acompanhada de uma amiga de 22 anos em uma farmácia.

Na saída, a menor encontrou o suspeito no lugar da amiga. O homem disse que ela havia ido embora e que ele levaria a adolescente para casa. Em um primeiro momento a menor não quis a companhia, mas acabou aceitando a carona.

No caminho de volta para casa, o suspeito levou a menor para um lugar que ela não soube descrever onde era. Lá o rapaz teria abusado sexualmente da garota, que ainda sofreu ameaças para que não contasse nada aos familiares.

Ao chegar em casa, ela contou para a mãe sobre o ocorrido e foi levada a delegacia de plantão onde contou detalhes do estupro. A genitora, de 32 anos, afirmou ter consentido que a filha saísse com a amiga.

A jovem reconheceu o autor por fotos. Ele foi preso em casa, no Bairro Pacaembu. A adolescente foi levada para o Hospital de Clínicas da UFU onde passou por exames.

O suspeito tem várias passagens pelo sistema policial. Na manhã desta quarta-feira, 23, o jovem prestou depoimentos na delegacia de plantão.

A amiga da adolescente também foi presa como co-autora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *