Mãe é flagrada agredindo filho e diz ter feito isso para “ensinar uma lição” ao bebê

Mãe é flagrada agredindo filho e diz ter feito isso para ensinar uma lição ao bebêO vídeo de uma mulher agredindo um bebê está rodando a internet e causando revolta na população.

As imagens mostram um bebê chorando, enquanto leva tapas com força de uma mulher. Apesar dos boatos do vídeo ter sido gravado na Bahia, o site Daily Mirror divulgou que o crime aconteceu na cidade de Almaty, no Cazaquistão, e foi feito pela própria mãe da criança.

Ainda segundo o site norte-americano, o vídeo foi gravado por uma criança de oito anos que presenciou a ação da mulher, que estava batendo no filho enquanto visitava a casa de amigos.

A mãe, que chegou a bater mais de 40 vezes na cabeça do garoto, foi presa, confessou a agressão e disse que estava “ensinando uma lição” ao garoto, para que ele parasse de chorar.

4 respostas a Mãe é flagrada agredindo filho e diz ter feito isso para “ensinar uma lição” ao bebê

  1. MILA disse:

    COMO Q UM MONSTRO DESSE PODE SER MÃE??? ISSO NÃO E MÃE NÃO, ISSO É O DEMÔNIO ENCARNADO NUM SER HUMANO… VAI ENSINAR UMA LIÇÃO PRA MIM, PRA TU VER!!!! VO TE ENSINAR COM QUANTOS PAU SE FAZ UMA CANOA… MOSTRO

  2. Kmg disse:

    Como isso pode ser chamado de mae?Até os animais tem mas amor…do q essa…nao tem nem nome para descrever…sera q monstro seria uma descrição…

  3. Guga disse:

    Não tem como vocês trazerem ela para que eu a ensine uma lição?

  4. Marcia Soares disse:

    Chocada a cada dia com as barbaridades, que andam acontecendo com nossas crianças indefessas.Justiça tem que ser feita, não podemos deixar acontecer mais isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *