Moradores reclamam de constantes assaltos no Bairro Jardim Botânico

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Moradores do Bairro Jardim Botânico, zona sul de Uberlândia, reclamam da falta de segurança na região. Eles dizem que o problema é causado por um imóvel abandonado e um terreno que está com obras paradas.

Nossa equipe foi até a Rua das Folhas, onde os moradores disseram haver um terreno vago na esquina, que está sendo usado por bandidos como esconderijo, além de ter sido encontrado animais peçonhentos, urubus e bastante sujeira no local.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Um dos moradores relatou que o local está tão perigosa que toda semana há ocorrências de pelo menos um roubo na região e o imóvel abandonado está agravando o problema.

Em relato de um morador que já foi roubado, ele teve que cortar uma árvore em frente a sua casa, pois bandidos estavam escalando o tronco e entrando na residência.

A população pede que os terrenos sejam limpos e que haja providências quanto a melhoria na segurança.

Informações por Léo Carvalho

Uma resposta a Moradores reclamam de constantes assaltos no Bairro Jardim Botânico

  1. carlos disse:

    os problema no bairro nao e so nas casa pois em alguns períodos do dia ou ate no inicio da noite a movimentação de pessoa por conta do hospital municipal nessa região, ocorre assaltos periodicamente as pessoas e nos comércios da região, a policia so faz patrulhamento no dia que acontece alguma coisa depois você passa ate três dias sem ver viaturas fazendo rondas na região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *