PM recupera caminhonete S10 antes de vítima perceber o furto

Caminhonete S10 recuperada em ItuiutabaA Polícia Militar (PM) recuperou na noite de terça-feira, 8, por volta das 22h50, uma caminhonete que havia sido furtada momentos antes em Ituiutaba. A vítima ainda nem havia sentido falta do carro. A S10 estaria sendo negociada em uma ocorrência de tráfico de drogas na BR-365.

Informações à PM davam conta de uma possível negociação de entorpecentes envolvendo dois veículos. No local indicado não foi relacionado nada nesse sentido. Porém, um veículo que estava em uma estrada vicinal chamou a atenção dos Policiais Militares, por não ter a placa traseira.

Ao proceder a abordagem, verificou-se que ninguém se encontrava nas imediações, e não havia queixa de furto/roubo junto ao sistema informatizado. Porém havia indícios de um possível delito quanto a posse do veículo.

Foram feitas diligências para localizar o proprietário da camionete GM S10, e realmente se constatou o furto. Segundo a Polícia, o proprietário apenas soube do delito após a notificação informal prestada pelos militares, após localizar o carro.

O veículo foi restituído à vítima. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *