Detento morre após passar mal em cela de presídio

Um detento do Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia, morreu na tarde desta segunda-feira, 7. Ele passou mal e foi levado às pressas para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha, zona sul de Uberlândia, mas acabou não resistindo.

Felipe Alexandre Cardoso, de 37 anos, foi preso no último fim de semana por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações, ele estava na cela quando sofreu mal súbito, problema no qual a pessoa perde a consciência, o coração deixa de bater normalmente.

Familiares da vítima relataram que não sabem como Felipe passou mal, pois ele estava bem na sexta-feira, 4, que foi quando ele teve o último contato com a família.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que a autópsia da morte seja feita.

Informações por Léo Soares

2 respostas a Detento morre após passar mal em cela de presídio

  1. Marcos disse:

    Pronto!! Ja vao querer indenizaçao, espera só pra ver…

  2. Dione disse:

    Eaee Mário vc fala isso mas vc não sabe de nada não sabe ou finge não saber pq esse “papinho”de foi levado as pressas e a maior mentira .lá os presos quase morrem de gritar q tem um colega de sela passando mal e os agentes não estão nem aí.Voces hipócritas acham q só pq a pessoa está presa ela não merece nada além da morte,mas isso é um equívoco pq lá e para reabilitar e devolver melhor a pessoa para a sociedade mas com todas aquelas covardias e abusos dos agentes a maioria aprende a ser pior do que entrou .Ser “brabao ” com um cara algemado e fácil.Agora se eu fosse vc falava essa boca e respeita mais a família q perdeu um ente querido 👎👌 seu otário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *