Dentil/Praia Clube encara o Bauru pela Superliga de Vôlei

dentil praia clube tem jogo pela superligaDepois da vitória na estreia fora de casa, a equipe Dentil/Praia Clube enfrenta o Genter Vôlei Bauru nesta sexta-feira, 4 de novembro, às 19h30, na Arena Praia, em confronto válido pela segunda rodada da Superliga Feminina 2016/2017. A partida terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso à Arena pela AV. Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Por ora, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin ocupa o quarto lugar na tabela de classificação, com três pontos ganhos.

O adversário paulista também soma três pontos na competição nacional, figurando-se em quinto lugar na tabela. A equipe vem de uma vitória contra o Camponesa/Minas na primeira rodada. Resultado que, para o treinador praiano, não surpreende. “Na Superliga não existe equipe fraca. Todos os times são competitivos e Bauru tem um grande elenco, assim como o Minas. É preciso lembrar que o jogo é dentro de quadra e sairá com a vitória quem conseguir manter um melhor nível técnico e tático”, comentou Picinin.

Ainda segundo o comandante do Dentil/Praia Clube, o foco é fazer um bom jogo na primeira partida em casa desta temporada. “Mais um jogo difícil, agora com o apoio de nossa torcida. Jogaremos contra uma equipe que possui grandes atacantes e experientes jogadoras. Respeitamos muito a equipe de Bauru e vamos nos preparar da melhor forma possível para esse jogo. Ainda estamos ajustando o grupo e ganhando ritmo de jogo. Esperamos fazer a melhor partida possível para conseguirmos somar mais três pontos”, finalizou.

Fonte: Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *