Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 1º de novembro

Possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia no Triângulo, Sul, Oeste, Centro e Noroeste do estado. Nas demais regiões, predomínio do sol

Possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia no Triângulo, Sul, Oeste, Centro e Noroeste do estado. Nas demais regiões, predomínio do sol

Nesta terça-feira, 1º, áreas de instabilidade atmosféricas provocam pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia no Triângulo/Alto Paranaíba, Sul, Oeste, Centro e Noroeste de Minas Gerais. Nas demais regiões do estado o sol aparece entre nuvens e as temperaturas diurnas ficam em elevação.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira o dia será de céu claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Em Belo Horizonte a temperatura deve variar entre 14°C e 31 °C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 35% à tarde.

O feriado de Finados será de tempo estável na maioria das regiões mineiras. Previsão de pancadas de chuva no Sul, Oeste e Triângulo/Alto do Paranaíba. Na RMBH o tempo seguirá com predomínio de céu claro. As temperaturas devem oscilar entre 15°C e 31°C, com umidade relativa do ar em 35% à tarde, em Belo Horizonte.

Uberlândia começou o dia com chuva e segundo o Inmet, continuará com essa possibilidade em áreas isoladas da cidade. As temperaturas vão ficar entre 15°C e 35°C.

Agência Minas e Inmet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *