Corpo de homem afogado é encontrado 60h após barco virar em Araguari

Após mais de 60 horas de buscas nas águas da confluência dos rios Araguari e Paranaíba, o Corpo de Bombeiros de Araguari encontrou na manhã desta terça-feira, 1º de novembro, o corpo de Ricardo de Castro, de 42 anos. O homem se afogou no último sábado, 29.

O barco de médio porte em que ele estava virou ao bater em um obstáculo submerso, não se sabe se era um tronco ou uma pedra. Havia outras quatro pessoas na embarcação, mas todas conseguiram nadar até a margem e se salvar. Mas Ricardo, que não usava colete salva-vidas, acabou submergindo e desaparecendo.

Aquela região do rio é profunda podendo chegar a 20 metros e até 36 metros de profundidade em alguns pontos.

As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar trabalharam incansavelmente desde o último sábado, parando apenas durante as noites, mas iniciando as buscas assim que o dia clareava.

Devido à dificuldade de contato com as equipes no local e ainda não terem sido concluídos os trabalhos dos demais órgãos envolvidos, não há mais informações.

3 respostas a Corpo de homem afogado é encontrado 60h após barco virar em Araguari

  1. RANDERSON COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Um pai, amigo, amava a natureza e pescar! Ministro de louvor e Servo do Senhor Jesus!
    Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido irmão se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em pesar. Vá com Deus, na fileira dos que esperam o soar da trombeta de Deus, querido amigo!
    Que o Nosso Deus conforte o coração da Esposa, filhos e demais familiares…. é minha oração!

  2. Comunidade Terapêutica Elshadday disse:

    A comunidade Terapêutica Elshadday,fica com saudades da pessoa de Ricardo Castro, pela sua educação e humildade, mas que agora está junto ao nosso Sr JESUS CRISTO!!!pela vida eterna…

  3. Jefferson Fernando de Santana da Silva disse:

    grande amigo Ricardo ,que Jesus te receba de braços abertos meu querido ,fica a saudade imensa de familiares e irmãos ,que este Deus maravilhoso conforte a todos ,um abração aos familiares .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *