Dupla suspeita de assaltar usando faca “Rambo” é presa no Bairro Maravilha

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de assaltos em Uberlândia. A dupla estava em posse de uma faca tipo “Rambo” e foi localizada no Bairro Maravilha, zona norte da cidade.

Os militares conseguiram prender os suspeitos por meio do número da placa do veículo usado para um dos crimes. Uma testemunha conseguiu anotar a informação. A suspeita da polícia é de que a dupla tenha usado a faca, do tipo que o personagem Rambo usa nos filmes, para ameaçar as vítimas.

Com os indivíduos foram apreendidos também um veículo Corsa e dois celulares produtos de crimes. Segundo policiais, a dupla fazia a abordagem de forma violenta.

O suspeito Hendrio Araújo Oliveira, 19 anos, contou à nossa equipe que comprou a faca e que não se arrepende do crime porque estava precisando de dinheiro. “Quem não oprime com uma faca daquele tamanho“, disse sobre como as pessoas reagem às ameaças. Ele tem passagens no sistema policial.

A dupla foi presa na sexta-feira, 28, e encaminhada para delegacia.

Informações por Léo Soares

Uma resposta a Dupla suspeita de assaltar usando faca “Rambo” é presa no Bairro Maravilha

  1. Frank Castle disse:

    Queria é q um NÓIA maldito desses tentasse me assaltar com essa faca,ia tomar tanto tiro que o velório dele ia ser de caixão lacrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *