Barco com várias pessoas vira e homem desaparece em rio de Araguari

bombeirosUm morador de Araguari morreu afogado neste sábado, 29, após o barco em que ele estava virar na confluência do rio Araguari com o rio Paranaíba, entre as cidades de Tupaciguara e Araguari. Havia outras pessoas na embarcação, mas todas conseguiram nadar por aproximadamente 500 metros até a margem, enquanto Ricardo de Castro, de 42 anos, não teve a mesma sorte.

Ele acabou desaparecendo no local, que fica a 10 quilômetros da Ponte Quinca Mariano, divisa entre Minas Gerais e Goiás. O ponto onde Ricardo submergiu tem 20 metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

A informação é de que o barco, de porte médio, virou após bater em um objeto submerso, não se sabe se era um tronco ou uma rocha.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Araguari foram para a região para tentar fazer o resgate da pessoa desaparecida. A vítima não usava colete salva-vidas.

As buscas foram interrompidas na noite de sábado e retomadas nesta manhã de domingo. Nesta tarde, até o fechamento desta edição, às 15h45, o corpo ainda não havia sido localizado. As buscas seguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *