Cinco pessoas são presas após dia movimentado em delegacia

A Polícia Militar, nas regiões da 169 e 109 Cia PM, registrou quatro ocorrências em sequência na noite de quinta-feira, 27, em Uberlândia.

A primeira ocorrência foi algo bem inusitado registrado pelos policiais. Um homem foi até a delegacia para confessar ter cometido roubo a um estabelecimento do Bairro Nossa Senhora das Graças no dia 21 de outubro. O suspeito relatou que praticou o roubo porque estava precisando do dinheiro e disse ter confessado porque a “casinha caiu”.

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Dois indivíduos foram presos em posse de maconha, balança de precisão, joias, um revólver calibre .38 e duas munições. Os policiais apreenderam os materiais na Rua Nelson Grama, Bairro Nova Uberlândia, por meio de uma denúncia anônima. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto e disse andar com arma porque já recebeu ameaças de morte. O outro indivíduo falou que a droga era para uso pessoal.

Já na terceira ocorrência, o veículo de um enfermeiro foi furtado na Avenida Rondon Pacheco e posteriormente envolvido em acidente ao tentar fugir de um militar que estava passando no local. Os militares conseguiram abordar o suspeito com o carro no Bairro Tabajaras, onde foi preso. A vítima relatou que quando soube do furto, ligou para polícia e foi informada que o automóvel já tinha sido encontrado.

Material apreendido na quarta ocorrência (Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Material apreendido na quarta ocorrência (Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Na sequência, o celular de uma mulher quase foi levado por dois indivíduos no Bairro Cidade Jardim, mas no momento do crime um policial passava pelo local e impediu que o roubo acontecesse. O militar conseguiu abordar os suspeitos no Jardim Canaã, onde foi constatado que a dupla estava em posse de produtos roubados e uma motocicleta. Um deles confessou ter roubado o aparelho telefônico.

Os suspeitos dos quatro casos foram presos e todos os materiais apreendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil (PC).

Informações por Léo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *