Suspeito de vários roubos em Ituiutaba é preso com veículo de Uberlândia

Furtos e roubos 2A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu nesta terça-feira, 25, um homem suspeito de vários crimes como furtos e roubos nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Frutal e região do Triângulo Mineiro.

A prisão aconteceu após uma ocorrência de furto qualificado com arrombamento na Rua Bali, Bairro Gardênia. A casa vizinha também tinha sido alvo do ladrão, com diversos materiais subtraídos.

Segundo informações colhidas pela PM, o autor estava em um veículo Celta com placas de Uberlândia, final 7526. Foi montado cerco policial na saída para Uberlândia e, aproximadamente 30 minutos após o crime, uma equipe da PM se deparou com o veículo na BR-365. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou evadir em alta velocidade, percorrendo cerca de 300 metros no asfalto, até entrar em uma estrada vicinal à esquerda.

Furtos e roubosHouve perseguição policial. O condutor do Celta perdeu o controle direcional e bateu em um poste de iluminação rural. O autor ainda abandonou o veículo e tentou evadir a pé em um pasto, mas acabou abordado e preso pelos policiais.

Tiago Mendes, de 31 anos é natural de Frutal, autor de furtos e roubos em Uberlândia e várias cidades do Triângulo Mineiro e com extensa ficha criminal.

Furtos e roubos 3O veículo Celta foi roubado em Uberlândia e estava clonado a partir de adulteração da identificação. No interior do carro foram localizados aparelhos de TV, notebooks, moedores de carne, cartões bancários diversos, mostruários contendo joias dentre colares, anéis, gargantilhas, pulseiras e brincos, vários pares de tênis, ferramentas utilizadas para a prática de estouro de cadeados, controles remotos, celulares, carregadores, fones de ouvido, bebidas, além de um rádio comunicador HT portátil.

Várias vítimas reconheceram o autor. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à presença da autoridade policial. Todos os materiais recuperados foram recolhidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *