Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas, um dia depois de sair da cadeia

Material apreendido (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Material apreendido (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Nesta terça-feira, 18, a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no Terminal Rodoviário Castelo Branco, em Uberlândia. Um dos indivíduos foi preso há cinco dias no mesmo lugar e por suspeita do mesmo crime.

Com ajuda de denúncias de populares, dois indivíduos foram presos na esquina da Praça da Bíblia. Os militares prenderam Marcos Aurélio Evangelista Lopes, de 28 anos, e Tiago Bomfim Silva, de 31, que estavam com R$ 15 em dinheiro e oito pedras de crack prontas para venda escondidas em uma lata de remédio, bolso, tênis.

Tiago Bomfim foi preso no sábado, 15, durante patrulhamento da polícia no terminal rodoviário de Uberlândia. Ele foi encontrado com 20 pedras de crack e dinheiro trocado. O mesmo foi solto na segunda-feira, 17, e voltará para o presídio por suspeita de tráfico de drogas, que segundo militares, é o motivo pelo qual ele já foi preso várias vezes.

Em conversa com Tiago, ele negou participação no tráfico e contou que a droga era para uso próprio, pois é dependente químico há 20 anos.

Em relato de policiais, a dupla aproveita o grande fluxo de usuários de drogas na região para fazer o tráfico.

A dupla foi presa e entregue na delegacia de plantão.

Informações por Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *