Menor esconde crack no padrão de energia e outro jovem é preso com cocaína

No último sábado, 8 de outubro, a Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de tráfico de drogas no Bairro Brasil, região central de Uberlândia, em pouco mais de uma hora.

Na primeira ocorrência, perto de 22h, um menor de 17 anos foi apreendido com grande quantidade de crack. Uma denúncia indicava uma residência na Rua Etelvina dos Santos. Lá um suspeito de cor parda, cabelo cortado baixo e estatura aproximada de 1,80, estaria vendendo droga.

Durante averiguação, os policiais viram um suspeito com as mesmas características. Com ele nada foi encontrado, mas uma sacola plástica estava escondida no padrão de energia. Dentro havia 45 pedras de crack embaladas, prontas para a venda.

O menor confirmou a propriedade dos entorpecentes, mas se negou a informar a origem dos mesmos.

 

Já por volta de 23h, na Rua Sebastião Caetano de Souza, um homem foi preso em casa com droga e dinheiro. Após denúncia, militares estiveram no local atrás do suspeito. O irmão permitiu a entrada da polícia. Em um corredor atrás da residência havia um plástico preto com 136 papelotes de cocaína. Em busca pessoal foram encontrados R$ 193 em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico.

Suspeito foi preso em flagrante e os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *