Deiro é eleito prefeito de Patrocínio

(Imagem: Patrocínio Online)

(Imagem: Patrocínio Online)

Confirmando o que já apontavam as pesquisas, Deiro Marra do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi eleito.

O candidato foi eleito com 48,64 dos votos válidos e contará com Gustavo Brasileiro como vice. O ex-prefeito por dois mandatos e atual vice, Roberto Queiroz do Nascimento, ficou na terceira colocação com 10.33%.

A vereadora de primeiro mandato, Gleyce Elias (PRB-10) subiu na reta final e fechou com 33,03% dos votos  válidos, totalizando 22,868 votos. Em quarto Fausto Amaral, (PT 13) ex-vice prefeito na gestão de Lucas Siqueira, com 4.26%, 2,004 votos

Na última votação o vereador Cássio Remis (PSDB 45) com 3.74%, totalizando 1,756 votos.

Carreata da vitória

Logo após os resultados parciais já sinalizarem uma vitória de Deiro e Gustavo uma grande carreta tomou conta e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, com os vitoriosos desfilando em carro aberto, mesmo sob a chuva. Eleitores no trajeto, comemoravam e aplaudiam os novos administradores de Patrocínio pelos próximos 4 anos.

Pronunciamentos

Deiro Marra foi comedido nas suas declarações a imprensa local, dizendo “fui muito injuriado pelos adversários, mas não tenho mágoas, estou de coração aberto e com muito amor, focado em administrar e colocar Patrocínio de volta no caminho do desenvolvimento”.

Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *