Moradores da Rua Sebastião Rangel conseguiram através de abaixo- assinado,que o trecho que estava proibido estacionar dos dois lados da via voltassem ao normal, entre a Avenida Segismundo Pereira e a Belarmino Cota Pacheco.
A Secretária de Trânsito e Transportes (SETTRAN), esteve na manhã desta terça-feira, 27 e tampou as placas proibido estacionar.
Todos os moradores que reside no local podem estacionar normalmente na porta de suas residências. As placas foram tampadas e de acordo com os residentes, o SETTRAN vai retirar a sinalização dentro de alguns dias.
“Estávamos ilhados em nossas residências, ninguém aqui estava recebendo visita não tinha onde estacionar. Até o valor dos imóveis caíram o preço por causa dessa nova sinalização”, afirma morador.
As placas foram instaladas no local no dia 14 de setembro e desde então, os residentes vem tentando através de abaixo-assinado e reportagens chamar a atenção da SETTRAN para que as placas de proibido estacionar fossem retiradas do trecho entre Avenida Segismundo Pereira e a Belarmino Cota Pacheco.
Inserção Ao Vivo com o repórter Vinicius Lemos:
Celebre frase de Ruy Barbosa explica a lambança que a Prefeitura fez com o trânsito da Segismundo Pereira e ruas que as cruzam e, de sobra, com as avenidas paralelas:
HÁ ANTOS BURROS MANDANDO EM GENTE DE INTELIGÊNCIA QUE, ÀS VEZES, PENSO QUE A BURRICE É UMA CIÊNCIA.
Felizmente, vai mudar o prefeito!