PM realiza reintegração de posse da Fazenda Sobradinho

(Foto: Ronivon Santos)

(Foto: Ronivon Santos)

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, 24, para realizar a reintegração de posse da Fazenda Sobradinho próximo a Escola Agrotécnica. A invasão começou nesta madrugada. O proprietário do local chamou a PM, que chegou antes que os invasores acabassem de concluir o acampamento.

A Fazenda tem cerca de 140 hectares, no momento da ação os militares encontraram cerca  de 15 pessoas que tentavam se instalar na área rural. O local não é improdutivo, os ocupantes não reagiram e a desocupação foi realizada pacificamente.

(Foto: Ronivon Santos)

(Foto: Ronivon Santos)

Por Léo Soares

3 respostas a PM realiza reintegração de posse da Fazenda Sobradinho

  1. Anderson disse:

    Nao e escola agrotecnica da UFU mais sim IFTM.

  2. Daniela disse:

    Têm que fazer reintegração na invasão do Glória, aquilo lá virou esconderijo de bandido, a maioria do povo lá é de fora! Também tá cheio de malandro que não precisa querendo um terreno na malandragem! Têm casa lá com carro importado na garagem, e até casa com ar condicionado na parede! Muita coisa suspeita que vi com meus próprios olhos!

  3. Só observo disse:

    Quando a cidade tem interesse desmonta rapidinho essas invasoes né, agora não tem vira aquela coisa que insistem em chamar de bairro aka Glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *