Homem é preso por maus-tratos a animais no Bairro São Jorge

O cachorro estava bem debilitado

O cachorro estava bem debilitado

A Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro São Jorge, avistou um homem em uma moto na Rua Planalto da Borborema, arrastando um cachorro dentro de um saco.

O homem ao ser abordado, relatou que estava indo jogar o cachorro fora, a pedido de um parente, e que ele já estava morto. Os militares abriram o saco e viram que o cão ainda estava vivo e bastante machucado.

A PM  deu voz de prisão ao autor por maus-tratos a animais. Uma clínica veterinária das imediações se sensibilizou com a história do cachorro e realizou o atendimento gratuito. De acordo a médica veterinária Marly Marciel ele está em estado grave estável sem risco de morrer.

Equipe veterinária realizando o resgate do cachorro

Equipe veterinária realizando o resgate do cachorro

Por Léo Soares

6 respostas a Homem é preso por maus-tratos a animais no Bairro São Jorge

  1. silvania disse:

    Poi a cara desse desalmado pra gente saber quem e e tem que deixar esse pilantra preso,porque os pm não algemou ele e pos ele pra correr atras da viatura ate na delegacia debaixo de sol quente pra ele adorem aprender o tanto que e ruim

  2. Ste disse:

    Bem feito esse tipo gente tem que morrer na cadeia!

  3. Sara disse:

    Esta semana fizemos uma reclamação a prefeitura por causa do mau cheiro, como se não bastasse os maus-tratos os moradores tem que conviver com descaso do proprietário ao lote o que da acesso e oportunidade para jogar lixo e animais mortos ou as vezes nem morto animal esta como neste caso ….Isso precisa acabar e o dono deve ser notificado para providenciar a limpeza e zelo do local…indignada

  4. ladislau disse:

    Que covardia!

  5. Kmg disse:

    Parabéns a polícia militar,pelo trabalho…pessoas que fazem isso tem q ser punidas…Pois os animais não sabem se deveder…Parabéns tbm a equipe de veterinários q mostrou q amam a profissão e se disponibilizaram a cuidar do cachorro…

  6. Júnior disse:

    Infelizmente esse tipo de bandido não sofrerá nenhum ato da justiça, ou seja, ele tinha que ser preso e pagar em regime fechado por esse tipo de atrocidade. O câncer espera por ele … Lixo chamado de homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *