Prazo para solicitar 2ª via do título de eleitor termina hoje, 22

(Arquivo/TV Vitoriosa)

(Arquivo/TV Vitoriosa)

Termina nesta quinta-feira (22) o prazo de solicitação da segunda via do título de eleitor para quem está em seu domicílio eleitoral. O eleitor deve estar quite com a Justiça Eleitoral, ou seja, ter votado ou justificado, ou mesmo ter feito o pagamento de eventuais taxas cobradas quando se perde os prazos das opções anteriores.

Para a solicitação, o eleitor deve comparecer pessoalmente ao cartório e apresentar documento de identificação com foto, como carteira de trabalho, carteira de identidade ou carteiras de órgãos reguladores de profissão. Não serão aceitos Carteira Nacional de Habilitação e nem o novo passaporte.

O eleitor também tem que levar comprovante de endereço recente, comprovante de quitação do serviço militar. Caso o eleitor não consiga realizar o pedido da 2ª via, pode votar normalmente desde que o cidadão saiba o local de votação e a zona, é só levar documento com foto.

Outros serviços, como cadastro eleitoral, estão suspensos desde do dia 24 de maio, e serão normalizados após o período político.

Em Uberlândia o eleitor deve comparecer no horário das 12h às 18h na Avenida Vasconcelos Costa, 1646, no Bairro Martins.

Para mais informações no telefone: (34) 3303-2700

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *