Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas, durante patrulhamento, por porte ilegal de arma de fogo na zona norte de Uberlândia.

A primeira ocorrência aconteceu no sábado, 17, no Bairro Panorama. Ao abordar um jovem de 20 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .32,  duas munições, dois estojos calibre .32, um coldre e uma motocicleta.

Na segunda apreensão, que aconteceu no Distrito Industrial, os policiais abordaram indivíduo de 38 anos, que estava em posse de um revólver calibre .38 e seis munições intactas.

Os dois suspeitos abordados foram presos e encaminhados para delegacia de plantão junto com os materiais apreendidos.

5 respostas a Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo em Uberlândia

  1. rodrigues disse:

    Deveriam colocar o rosto dessas pessoas para que todo mundo os veja. Chega de direitos humanos prptegendo este tipo de gente. Chega!

  2. Justiça disse:

    Vai que um deles era o pai de família que cansou da bandidagem.
    Libera o armamento para pessoas comuns

  3. walter disse:

    Concordo. Eu fico indignado. As vezes eles postam uma reportagem sem ao menos colocar nomes do envolvidos e foto nem pensar. Seria uma proteção para nos sabermos quem são estes inflatores.

  4. Camila disse:

    ACHO ENGRAÇADO VOCÊS Q ESTAO CHAMANDO ELES DE CRIMINOSOS SEM SABER SE ERA PRA PROPRIA SEGURANÇA DELES JA QUE NAO É LIBERADO O PORTE DE ARMA DE FOGO PARA TODOS. SEUS HIPÓCRITAS VAO PROCURAR SERVIÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *