Em ocorrências distintas, PM apreende suspeitos e três veículos roubados

12Em ocorrências distintas, PM apreende três veículos roubados e dois suspeitosNesta segunda-feira, 12, dois indivíduos foram presos por suspeita de roubar veículos em Uberlândia. Três automóveis foram recuperados e apreendidos em ocorrências distintas.

O veículo Toro foi roubado no Bairro Vigilato Pereira e encontrado no estacionamento da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Santa Mônica. Segundo militares, os autores do crime teriam usado armas de fogo e ameaças para roubar o automóvel.

Em ocorrências distintas, PM apreende três veículos roubados e dois suspeitosJá durante a noite um veículo Monza furtado no período da tarde, foi localizado próximo ao Assentamento Glória e estava em posse de um adolescente, que inclusive estava na direção do carro. O menor negou o crime e disse que achou o veículo na rodovia com a chave na ignição e resolveu levar para tirar o som, bateria e outros acessórios.

 

1Em ocorrências distintas, PM apreende três veículos roubados e dois suspeitosNa última ocorrência, um automóvel roubado em maio de 2016 foi localizado. A PM apreendeu um homem e o automóvel.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para delegacia de plantão.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *