Mulher espancada está escondida e o agressor continua livre

Vítima de agressão

Vítima de agressão

Recentemente nós mostramos o caso de uma mulher que foi agredida e sofreu vários hematomas pelo corpo. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Leonardo Mendonça Campelo.

Traumatizada e com medo que as agressões se repitam, a vítima está vivendo escondida. Enquanto isso, o suspeito está solto.

As agressões ocorreram no dia 25 de agosto. A mulher chegava de carro em casa, quando foi surpreendida pelo ex. Ela sofreu socos, pontapés, puxões de cabelo e outras coisas.

O motivo da violência segundo a vítima, seria porque o homem não aceita o fim do relacionamento. A mulher chegou a fazer outros três boletins de ocorrência contra o homem. Áudios com mensagens em tons de ameaça teriam sido enviados por ele à ex-companheira.

“Eu estou abalada com a situação, a sensação de insegurança é muito grande, não tenho coragem de sair de casa, mesmo depois de denunciá-lo”, afirma.

Por Batista Pereira:

Uma resposta a Mulher espancada está escondida e o agressor continua livre

  1. Mulher disse:

    Compra um revólver e vai atrás dele, mete bala pra matar mesmo.
    Porque ou é você ou é ele, porque a polícia prende, mas não tem justiça pra segurar na cadeia, pelo no cemitério ele não vai te perturbar, nem fazer ligações irônicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *