Três jovens são presos com maconha e crack no Bairro Marta Helena

Segundo militares, cada pedra de droga recolhida equivale a aproximadamente 30 pedras para consumo. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Segundo militares, cada pedra de droga recolhida equivale a aproximadamente 30 para consumo. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Militar (PM) prendeu três jovens em residências do Bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia, por suspeita de tráfico de drogas.

O fato aconteceu na Avenida Arnaldo Contursi. A primeira apreensão foi feita na residência de uma universitária, Luana Letícia Pereira de Oliveira, 21 anos, que foi presa, junto com seu irmão, Higor Henrique Pereira Salomão, 19 anos. Segundo militares, no local havia dois pés de maconha e uma porção da mesma substância pronta para consumo.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Os policiais relataram que também suspeitaram da residência em frente, que já havia sido alvo de denúncias. Lá foi preso o suspeito Diego e apreendido pedras de crack, buchas de maconha, balança de precisão, dinheiro trocado, uma motocicleta produto de roubo e um revólver calibre .32 com duas munições intactas.

Luana teria relatado à polícia que é usuária de drogas, mas a planta cannabis sativa, que produz a maconha, era apenas para estudos.

A dupla de irmãos não tinha passagens no sistema policial. Já Diego tem várias, segundo a PM. Os três foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *