Travesti diz que mulher encomendou bebê de grávida assassinada

Segundo o delegado Carlos Fernandes, seis pessoas participaram do crime e duas estão foragidas. (Imagem: TV Vitoriosa)

Segundo o delegado Carlos Fernandes, seis pessoas participaram do crime e duas estão foragidas. (Imagem: TV Vitoriosa)

Em entrevista exclusiva para TV Vitoriosa, o travesti  Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24 anos, suspeito de participar do assassinato da gestante Greiciara Belo Vieira, falou sobre o caso. Também falamos com a enfermeira que supostamente teria realizado o parto.

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil (PC)  apresentou quatro suspeitos de envolvimentos no crime. Em conversa com Jhonatan ele alegou não ter descido do carro no local do crime e por isso não viu a gestante sendo morta.

Em relato de Jhonatan, a recém-nascida quase morreu sufocada, mas foi socorrida por ele, que a ajudou a respirar. “A Shirley inventou essa história toda um tempo atrás, porque segundo ela, (…) estava fazendo um erro para cobrir outro. Qual erro é esse eu não sei”, continuou ele, que disse não ter recebido uma quantia estimável para o crime, mas iria receber.

Segundo apurado pela nossa equipe, Shirley fingiu estar grávida para manter um relacionamento à distância com um homem de alto poder aquisitivo em Araguari. Ela inclusive montou o enxoval do bebê para convencer na farsa.

De acordo com o delegado Carlos Antônio Fernandes da PC,  Lucas Mateus Silva, conhecido como Mirella Linhares, foi a última pessoa a ter contato com a vítima. A pedido da Shirley, teria contatado a técnica de enfermagem, que fez a incisão precária às margens de uma represa em Ituiutaba com a mãe da criança ainda viva.

A enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60 anos, alegou à nossa reportagem que não tem nenhuma participação no crime.

A PC de Uberlândia e Ituiutaba estão trabalhando para concluir o caso.

Informações por Batista Pereira

3 respostas a Travesti diz que mulher encomendou bebê de grávida assassinada

  1. Jorge Almada disse:

    Preservação da Vida! de INOCENTES.
    Implantação de pena de Morte, Já, Nosso pais está em guerra, a cada 5 anos temos um número absurdo de mortes são 270.000 vitimas, equivalente as vítimas das bombas atomicas de Hiroshima e Nagazaki , são crianças, mulheres, idosos, bandidos ou policiais na certeza da impunidade e o pior disto é que a nossa sociedade não se manifesta nas ruas para mudar este cenários cobrar de autoridades, Politicos, Juristas, Governadores enfim ações que inibam e reduzam estes tipos de crimes.
    Para os que são contra a pena de morte pense se fosse a vitima um parente querido! A pena de morte não resolverá os nossos problemas, mas certamente inibira muito estes tipos de crimes. HOJE eles estão a vontade para matar! Contam com a impunidade!

  2. Franciele maria disse:

    Teria q entregar este enchoval todo para merecida princesa que esta sem a mae**absurdo*** e pagar pensao ja q queria tomar o.lugar da merecida mae..

  3. joao paulo disse:

    cara esse crime e uma coisa tão barbara tão surreal
    que não da para você comparar essas pessoas nem mesmo a vermes ou parasitas
    nem mesmo um microbio teria capacidade de fazer oque essas pessoas fizeram .
    O mundo ta precisando de um meteoro dos bem grandes para ver dar um reboot no planeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *