Indo pra escola, jovem é assaltada e suspeito reconhecido por fotos

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de assalto em que a vítima foi assaltada a caminho da escola. Ela foi abordada por dois indivíduos com arma de fogo, que levaram apenas um aparelho celular.

O crime aconteceu no Fundinho, região central de Uberlândia, no período da manhã. Em relato dos policiais, a vítima recebeu ameaças de dois indivíduos que se aproximaram dela com uma motocicleta e portando revólver. O condutor estaria usando um colete de mototaxista durante a ação.

A PM localizou um suspeito, identificado como Roger Amâncio da Silva, 22 anos, por meio de fotos cadastradas no sistema policial. A vítima teria visto as imagens e confirmado que ele seria autor do crime.

Segundo os militares, na residência de Roger, no Bairro Shopping Park, ele não queria deixá-los entrar alegando não estar fazendo nada errado. Ao entrar e fazer buscas no local, os policiais encontraram uma bucha de maconha, colete de mototáxi e réplica de arma de fogo em um dos quartos.

Roger negou participação no crime, que aconteceu nesta segunda-feira, 22. Ele assume ser dono da réplica de arma e contou que a utiliza para dar tiros em pombos.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia.

Informações por Léo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *