Albergado tenta atropelar esposa e dois jovens ao suspeitar de traição

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou uma tripla tentativa de homicídio na noite deste domingo, 21, no Bairro Tocantins. Um homem de 39 anos foi preso suspeito tentar atropelar três pessoas, entre elas, a esposa dele.

Segundo a Polícia, o autor é albergado, cumpre pena em regime semiaberto no Presídio Professor Jacy de Assis por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com depoimento à Polícia, o suspeito teria justificado a ação por suspeitar que a esposa, de 27 anos, o estaria traindo.

A jovem estava em um bar na Rua Jorge Abrão Gadia em companhia de um ex-namorado e outro homem, de 22 e 20 anos e foi vista pelo marido quando ele voltava para o presídio.

Os três saíram do estabelecimento em uma motocicleta, quando o marido da jovem começou a perseguir a moto em um Astra de cor prata. O homem negou ter tentado atropelar as vítimas, mas foi conduzido à delegacia.

A jovem teve ferimentos leves e foi socorrida pelo próprio marido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Roosevelt.

Uma resposta a Albergado tenta atropelar esposa e dois jovens ao suspeitar de traição

  1. vei disse:

    Ia ser um surubão, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *