Moradores da Rua Bernardo de Vasconcelos reclamam que apenas 2 quarteirões não foram asfaltados

Apenas dois quarteirões estão sem asfalto

Apenas dois quarteirões estão sem asfalto

No Bairro Carajás, moradores da Rua Bernardo de Vasconcelos não sabem mais onde procurar ajuda. A promessa do asfalto em apenas dois quarteirões já dura anos.

Uma moradora relata que mora no local há 12 anos e não aguenta mais promessas.”Todo ano político eles prometem que vão asfaltar, e até hoje estamos esperando”, afirma.

Entulho estão sendo jogados na rua

Entulho estão sendo jogados na rua

Os residentes da rua ainda relatam que há 3 anos a Prefeitura de Uberlândia esteve no local, e realizou as demarcações da Bernardo de Vasconcelos e de outras duas ruas no bairro que ainda não são asfaltadas, mas ficou só no projeto e nada foi realizado até hoje.

No tempo seco a poeira aumenta, trazendo desconforto à população. Outra reclamação dos moradores é os entulhos que estão sendo jogados de forma irregular.

Em nota a Secretaria de Obras informa que “tem conhecimento da falta de asfalto no fim da Rua Bernardo de Vasconcelos. A pavimentação deveria ter sido entregue quando o Bairro foi criado. A atual gestão criou um projeto para pavimentar diversas vias na mesma situação. Nos últimos três anos e meio, muitas já receberam o asfalto e outras aguardam a disponibilidade financeira para execução do projeto”.

Por Lourival Santos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *