Cavalgada do Camaru será do domingo, 21 de agosto

Está chegando a cavalgada do Camaru

Cavaleiros e amazonas se concentrarão na avenida Rondon Pacheco ao lado do estádio Airton Borges

Os preparativos para a Cavalgada Camaru 2016 estão na reta final. No próximo domingo, dia 21 de agosto, mais de 3 mil cavaleiros e amazonas se encontrarão a partir das 9h, na avenida Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges, para saída da 16ª edição da marcha que anuncia a Exposição Agropecuária de Uberlândia.

A tropa partirá rumo ao parque de exposições, ao meio dia, em comitivas da cidade e de municípios da região que vão percorrer ruas e avenidas da região central, passando pela Avenida Floriano Peixoto até o centro, na Praça da Bicota, com retorno pelas avenidas Cesário Alvim e João Naves de Ávila, até o parque. Para participar da cavalgada não há necessidade de inscrição prévia. Os interessados podem comparecer ao local com animais devidamente preparados e em boas condições de saúde.

Ao final do percurso haverá uma festa de confraternização no Tatersal de Elite com shows e números de dança, além de uma praça de alimentação, onde serão vendidos salgados, espetinhos, galinhada e bebidas. Serão premiados os cavaleiros e amazonas de menor e maior idades, a mula mais ‘traiada’ (à caráter) e a melhor comitiva.

A animação da festa ficará por conta das apresentações de Hélio Cowboy, Cia de dança Pérola Negra e shows de Carvalho & Mariano, Robson & Graiado e Jéssica Pérola.

Atrações culturais

Cavalgada Camaru 2016

Quando: 21 de agosto

Horário: concentração às 9h e saída às 11h

Local: Avenida Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges.

Atrações: Hélio Cowboy, Cia de dança Pérola Negra, Carvalho & Mariano, Robson & Graiado e Jéssica Pérola.

Informações: Roger Mansur 99971 8333.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *