Fundasus oferece 228 vagas em processo seletivo na área da saúde

fundasus

Saúde Municipal de Uberlândia

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) abriu nesta quarta-feira, 10, processo seletivo simplificado para contratação de profissionais temporários para a rede municipal de saúde. São ao todo 228 vagas para diversas áreas médicas em Uberlândia. O atendimento será para área da saúde municipal.

As vagas disponíveis são:

  1. Técnico de enfermagem
  2. Técnico de enfermagem do programa saúde da família
  3.  Médico Clínico Geral
  4.  Ginecologista/ Obstetra
  5.  Neurologista
  6. Médico plantonista
  7. Pediatra
  8. Psiquiatra
  9. Radiologista/ Ultrassonografista
  10. Ortopedista/ Traumatologista
  11. Médico da saúde da família
  12. Psicologo da saúde mental

Os salários variam de R$ 1.467,57 até R$ 12.408,43. As inscrições para o processo vão até 19 agosto ás 17h da tarde.

As vagas são temporárias, para complementar funções ociosas. Os cargos são oferecidas através de um acordo realizado entre a Fundasus, município e o Ministério Público Estadual.

A Fundasus informa que o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição, pois a fundação não se responsabiliza por solicitações de inscrições não recebidas e não confirmadas, decorrentes de problemas técnicos em microcomputadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linhas de transmissão ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

A partir do dia 23 de agosto o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição no site. Aquele cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer nos dias 24 e 25 de agosto, na sede da Fundasus, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 727, no Bairro Vigilato Pereira de 8h às 17h, munido do comprovante de inscrição para abertura do recurso. Não serão aceitas reclamações posteriores à data estabelecida.

Observação: Informamos erroneamente no vídeo que seriam 156 vagas.

Por Vinicius Lemos:

Uma resposta a Fundasus oferece 228 vagas em processo seletivo na área da saúde

  1. ninão disse:

    muito legal,a questão é:fui aprovádo no concurso passádo da fundasus,para motorista condutor de ambulância,e tive uma boa classificação más até o presente horário 21:40 10/08/2016,sequer fui comunicado de algo,devolução do dinheiro,ou pósse no cárgo,enfim está chegando o final do desgoverno,da vergónha municipal ……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *