Universo vence o Santa Mônica por 2 a 1 pelo campeonato Amador da 2ª divisão

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O jogo entre Universo e Santa Mônica , pelo campeonato Amador, que foi interrompido várias vezes devido a faltas, terminou em 2 a 1 para o Universo.

O primeiro tempo do jogo foi marcado por muitas faltas das duas equipes e só aos vinte minutos do segundo tempo que o camisa onze, Paulo Henrique, do Universo, conseguiu fazer um gol. Pouco tempo depois Rodrigo Andrade fez o primeiro gol para o Santa Mônica.

A primeira etapa terminou no empate por 1 a 1. Já no final da etapa complementar é que o atacante Paulo Henrique fez o segundo gol do Universo, deixando o placar final com 2 a 1 para o time.

Resultados da 1ª e 2ª divisão do campeonato Amador de Uberlândia 

Os resultado da 2ª divisão do campeonato Amador terminou com o Fluminense no topo com 7 pontos e Santa Mônica com 2 ao final. Confira a tabela completa:

(Imagem: TV Vitoriosa)

(Imagem: TV Vitoriosa)

Os últimos jogos da divisão especial terminaram em Mansour 1×0 Vasco da Gama; Pinheiro 1×2 Tabajara; Minas Gerais 2×1 Guará; Girassol 0x1 Tocantins; Guarany 2×3 Rio Branco; Luizote 3×2 Floresta; Vitória 0x3 Industrial; Voluntários 2×0 Colorado; América 3×1 Flamengo; Roda Viva 0x0 Aurora.

Informações por Léo Carvalho e Gabriel Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *