Três são presos e uma moto apreendida em Operação no Patrimônio

Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia montou uma operação de combate à criminalidade na madrugada deste sábado, na Avenida Rondon Pacheco, Bairro Patrimônio. Três pessoas foram presas e duas motocicletas apreendidas.

De acordo com o soldado Emídio, várias motocicletas e carros de passeio foram abordados. A blitz foi montada no intuito de realizar apreensões de arma de fogo, drogas e materiais produtos de crime. O objetivo da operação é coibir a prática de crimes relacionados ao tráfico de drogas, muitas vezes cometidos na madrugada.

Em uma das motos estavam dois homens, que foram conduzidos por posse de drogas. Outro suspeito estava em uma motocicleta com placa de outro veículo e foi conduzido por suspeita de adulteração. Ele disse que não sabia de nada, apenas comprou a moto de um “moleque no Dom Almir”. O suspeito tem várias passagens, inclusive por posse de arma de fogo.

Foram conduzidos à delegacia Denilton Ferreira Gonçalves Borba, 20 anos, Brendon Yuri Oliveira Silva, 18 anos, e Juliano Alves de Oliveira, 18 anos.

Com informações de Bruno Rocha

Uma resposta a Três são presos e uma moto apreendida em Operação no Patrimônio

  1. Marcos disse:

    Precisa fazer uma Blitz dessa aqui no bairro dom almir essa avenida Solidariedade aos Sábados e Domingo a noite vira uma verdadeira sucursal do inferno devido a um baile funk que ocorre em uma boate do local. É muita droga e garotas menores se prostituindo no meio da rua. Nós cidadãos de bem pedimos urgente a ajuda das nossas autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *