Após informação de morte, família procura corpo de homem em Uberlândia

Desaparecido no Mansour pode estar morto e família procura rastrosA TV Vitoriosa retoma um caso, no mínimo, misterioso. O desaparecimento de Jurandir da Silva Marim, de 38 anos. Ele tem problemas mentais, é usuário de drogas, e está desaparecido desde o dia 22 de junho deste ano. A família está desesperada e teme que o pior tenha acontecido.

A mãe pede ajuda para encontrá-lo. Jurandir foi visto pela última vez numa quarta-feira, por volta das 13h, em um pequeno campo de futebol na Rua Rio Jaguari, no Bairro Mansour. Por conta de Jurandir ter problemas mentais e ser usuário de drogas, a família não descarta a possibilidade de que ele esteja morto, mas mesmo assim quer encontrá-lo, com ou sem vida.

A mãe, Divina da Silva, está indignada com o descaso e afirma que a família já pediu ajuda várias vezes às autoridades da cidade. Nesta terça-feira estivemos acompanhando uma equipe da Polícia Civil (PC) que teria identificado o possível autor do suposto crime. Informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. Denúncias anônimas indicaram à família que o homem estaria morto e o corpo jogado em uma mata fechada no Mansour.

Com informações de André Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *