Solidariedade e PSC declaram apoio a Odelmo Leão

Na manhã de domingo, 31, partidários do Solidariedade se reuniram na Câmara Municipal de Uberlândia para a convenção do partido. Entre as discussões ficou acertado o apoio à campanha de Odelmo Leão para prefeito da cidade, com o engenheiro Paulo Sérgio Ferreira como vice. Os pré-candidatos estiveram presentes.

O Solidariedade vai sair com 40 nomes para concorrer a um cargo no legislativo de Uberlândia. Dos 27 homens e 13 mulheres a disputarem uma cadeira de vereador, o partido espera fazer 3 nomes ao cargo.

O partido sairá sozinho na proporcional e para as eleições majoritárias não terá candidatura própria, tendo oficializado apoio a Odelmo.

Ainda na manhã de domingo, o Partido Social Cristão – PSC – também fechou apoio na campanha de Odelmo, deliberação feita a partir da vontade da maioria dos partidários e determinação do diretório nacional, segundo presidente do PSC local.

Com os dois apoios, Odelmo pode ter mais de 15 partidos na coligação para sua campanha. Entretanto, o PSC vai sair com chapa pura na disputa para vereadores. Pretende fazer dois ou três nomes na câmara, a partir dos 41 já definidos para a disputa durante a convenção.

Vinícius Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *