Eseba recebe inscrições para Educação de Jovens e Adultos

Eseba recebe inscrições para Educação de Jovens e AdultosA conclusão do Ensino Fundamental aliada à formação profissional. É com este enfoque que a Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU), em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), abre inscrições para receber alunos do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, vinculados ao projeto do Programa de Educação de Jovens e Adultos com Formação Inicial e Continuada em Auxiliar Administrativo (Proeja-FIC). A iniciativa é voltada a estudantes com idade a partir de 18 anos, tanto para as pessoas que ainda não iniciaram o Ensino Fundamental, quanto para aquelas que desejam concluir essa etapa de seus estudos. As aulas acontecem no período noturno, das 18h50 às 22h10.

Ordem de chegada

Os interessados em cursar o Ensino Fundamental na Eseba devem agilizar o processo de registro, afinal, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.  As matrículas estão abertas até o dia 19 de agosto e devem ser feitas na Eseba, no seguinte endereço: Rua Adutora São Pedro (rua paralela à Av. Rondon Pacheco, entre as ruas Niterói e Jataí), nº 40, Bairro Aparecida. O calendário e o horário de atendimento estão descritos abaixo:

Até 29 de julho: das 8h às 11h30; das 13h30 às 17h

De 02 a 19 de agosto: das 8h às 11h30; das 13h30 às 17h e das 18h às 20h30

Vagas

São ofertadas 25 vagas para cada ano de ensino, do 6º ao 9º. Cada semestre letivo corresponde a um ano de ensino, sendo que a duração mínima do curso é de 2 anos. Ele é gratuito e o preenchimento das vagas segue a ordem das matrículas. As aulas acontecem nas dependências da Eseba, no período noturno, de segunda a sexta-feira.  Em caso de dúvidas, há dois telefones para contato: (34) 3218-2946 / 3218-2908.

UFU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *