Casal dedica a vida a fazer o bem e ajudar crianças carentes em Monte Carmelo

ONG Luta pela vida em Monte Carmelo

ONG Luta pela vida em Monte Carmelo

A equipe da TV Vitoriosa foi até a cidade de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, para contar a história de um casal, que dedica seu tempo aos que mais precisam.

Osvaldo Antônio da Silva conta que aproximadamente 20 anos atrás ele estava fazendo sua refeição na hora do almoço, quando chegou uma criança lhe pedindo o resto que sobrasse da comida. “Eu havia acabado de comer o que faltava e disse pra ele que não tinha nada para lhe dar naquele momento. A criança sentou no passeio e começou a chorar“, afirma.

Coordenador e fundador da ONG Osvaldo Antônio

Coordenador e fundador da ONG Osvaldo Antônio

Daí em diante Osvaldo resolveu mudar a história de várias crianças  de bairros mais pobres que não tinham do que se alimentar. Sem ajuda governamental Osvaldo e sua esposa Vera Lúcia resolveram montar uma ONG Luta pela vida.

A associação atende 70 crianças todos os dias alimentando e proporcionando amor e carinho a essas crianças carentes. A sede da ONG foi construída em local que era usado como ponto de drogas, e hoje traz a esperança de um mundo melhor a quem frequenta o local.

Boa parte do estoque de alimentos é comprado com o dinheiro do Osvaldo, que é coordenador da ONG. O gesto desse casal chama a atenção pois biologicamente eles não puderam ter filhos, mas filhos do coração é que não faltam.

Assista à reportagem completa com o repórter Vinicius Lemos com imagens de Ronivon Santos: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *