Settran interdita vias para a realização do evento “Marcha para Jesus”

Settran interdita vias para a realização do evento “Marcha para Jesus”

Settran interdita vias para a realização do evento “Marcha para Jesus”

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), através da Diretoria de Operações de Tráfego e do Núcleo de Fiscalização de Transportes, informa que, nesta sexta-feira (17), o trânsito na avenida Brasil, entre o viaduto Edson Garcia Nunes e a rua Roosevelt de Oliveira, em frente a Praça Sérgio Pacheco, será interditado a partir das 12h para a montagem do palco do “Marcha para Jesus”. O evento será realizado neste sábado (18) pelo Conselho dos Pastores de Uberlândia.

Amanhã a partir das 15h as vias por onde a “Marcha para Jesus” irá passar também serão interditadas. Posteriormente a passagem as vias serão imediatamente liberadas.

No sábado, os fiéis iniciarão o percurso na praça Sérgio Pacheco, seguindo pela avenida João Naves de Ávila, quando descem pela avenida Floriano Peixoto até a rua Bernardo Guimarães. O retorno será feito pela avenida Afonso Pena, rua Coronel Antônio Alves, avenida Cipriano Del Fávero, chegando na praça Sérgio Pacheco.

Além da passeata, haverá shows de bandas gospel, na praça Sérgio Pacheco. Por isso, a avenida Brasil, entre o viaduto Edson Garcia Nunes e a rua Roosevelt de Oliveira, será bloqueada até o final dos shows. A Settran orienta aos motoristas que evitem as vias onde o evento será realizado.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *