Por reforma, atendimento da UBS N.S. das Graças é redirecionado

UBF Nossa Senhora de FátimaA Prefeitura de Uberlândia iniciou nesta quarta-feira (15) as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Nossa Senhora das Graças. A intervenção é parte das ações de melhorias da rede de saúde promovidas na gestão que tem como objetivo ofertar mais conforto e agilidade aos usuários. Os atendimentos ao público serão redirecionados para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, UBS Santa Rosa, Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Minas Gerais e Centro Pastoral Dom Estevão Avelar.

Na UAI Roosevelt, os pacientes podem procurar os atendimentos em farmácia, vacinas, procedimentos, curativos, coleta de sangue e clínica médica. A UBS Santa Rosa fará os atendimentos em farmácia, vacinas, procedimentos, curativos, coleta de sangue, pediatria, programa saúde da família, ginecologia e odontologia. A UBSF Minas Gerais será responsável por ginecologia e o Centro Pastoral Dom Estevão Avelar contará com assistente social e atendimento em psicologia.

A alteração temporária vai assegurar a continuidade de tratamento e acolhimento dos usuários da área de abrangência da UBS Nossa Senhora das Graças. A reforma geral e ampliação da estrutura será possível oferecer maior conforto no atendimento aos usuários que tem a unidade. O trabalho no prédio vai melhorar a acessibilidade e ampliar o espaço das salas de espera, coleta de exames e vacinação. Para mais informações, o usuário pode ligar nos números 3213-1855 e 3212-4268 ou pode falar com a Ouvidoria da Saúde no 3256-3800 ou 0800-940-1480.

Serviço:

Redirecionamento do atendimento da UBS Nossa Senhora das Graças

* UAI Roosevelt: Av.Cesário Crosara, 4000

Serviços: farmácia, vacinas, procedimentos, curativos, coleta de sangue e clínica médica

* UBS Santa Rosa: Rua Santa Catarina, 2825

Serviços: farmácia, vacinas, procedimentos, curativos, coleta de sangue, pediatria, programa saúde da família, ginecologia, odontologia

* UBSF Minas Gerais: Rua Galeano Torrano, 280

Serviços: ginecologia

* Centro Pastoral Dom Estevão Avelar: Rua Iguaçu, anexo da Paróquia Medalha Milagrosa

Serviços: assistente social, psicologia

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *