Trio de Uberlândia é preso no Distrito Federal após tentativa de roubar iPhones

Trio de Uberlândia é preso em Brasília, nesta terça-feira (14), por suspeita de participação em roubo de celulares. A prisão ocorreu na avenida principal da cidade satélite do Recanto das Emas, no Distrito Federal, quando eles se dirigiram à uma loja de eletroeletrônicos.

Um dos suspeitos entrou no estoque do estabelecimento e pediu ajuda a um dos funcionários do setor para retirar um microondas do carro, pois estava com o braço machucado e precisava, segundo ele, trocar o equipamento. Ao ver o comparsa sair da loja com o funcionário, os outros dois suspeitos entraram no setor, onde levaram uma grande quantidade de aparelhos celulares da marca Apple e do modelo mais recente e mais caro de iPhone.

3

Fotos: Assessoria de Comunicação PM do DF/Divulgação

Outro funcionário do estoque voltava para o setor e flagrou a ação. Mas, ele foi rendido pela dupla. Funcionários de outros setores ouviram gritos e começaram a pedir ajuda. O que o trio não contava era que na frente da loja havia uma base da PM, e bem naquele momento, dois militares retornavam ao local.

Por conta da movimentação, os assaltantes fugiram em um carro preto, mas foram alcançados e rendidos logo em seguida. Um deles fugiu à pé, mas também foi capturado. Foram presos: José Josival da Silva, de 28 anos, Jonatan Marques de Andrade, 25 anos  e Roberto Alves da Silva, 28 anos. Dois deles têm passagem por furto pela PM mineira. Eles foram autuados por roubo e vão aguardar a audiência de custódia no DF.

Colaboração de Cristiane Goes.

2

Uma resposta a Trio de Uberlândia é preso no Distrito Federal após tentativa de roubar iPhones

  1. glenio disse:

    Esse Roberto ai… ta com nome falso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *