Aluno tenta soltar bomba em escola e artefato explode em sua mão

O estudante sofreu cortes em três dedos da mão e precisou de atendimento médico. (Imagem: Patos Hoje)

O estudante sofreu cortes em três dedos da mão e precisou de atendimento médico. (Imagem: Patos Hoje)

Um estudante de 14 anos na manhã desta quinta-feira (02) por pouco não se feriu com muita gravidade. Ele acendeu uma bomba no interior da escola onde estuda e o artefato acabou explodindo em sua mão. Ele teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um adolescente de 15 anos, amigo da vítima, relatou que achou a bomba e repassou para o garoto de 14 anos. Com um isqueiro, este acendeu o pavio do artefato em um dos corredores das salas de aula. Quando ateou fogo, a bomba acabou explodindo em sua mão direita.

O estudante do 8º ano sofreu cortes em três dedos da mão e precisou de atendimento médico. Ele foi conduzido até o Hospital Regional onde foram feitas as suturas dos cortes. Segundo o próprio adolescente, foram realizados cerca de 10 pontos em seus dedos. Após o atendimento, ele foi levado para a delegacia.

O outro adolescente também foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as demais providências. O garoto falou que nunca mais irá soltar bomba. O Sargento Damião alertou que ele poderia ter perdido os dedos ou até a mão. Os responsáveis pelos adolescentes acompanharam o registro da ocorrência.

Patos Hoje

Uma resposta a Aluno tenta soltar bomba em escola e artefato explode em sua mão

  1. luiz disse:

    Hoje em dia, o retorno do castigo por fazer coisa errada está vindo tão rápido. Deus não quer o mal para nenhum filho, porém está permitindo acontecer estes retornos rápidos para que os seres humanos percebam, e reflitam que o certo é fazer o bem, mas não querem enxergar os sinais do criador. Deus abençoa este garoto e ele aprenda a lição e dê exemplos a outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *