“Thundercat”? Reincidente, Layon é preso após roubo em pastelaria no São Jorge

Lion, o Thundercat, reincidente, é preso após roubo em pastelaria no São Jorge

Layon, conhecido como “Thundercat” (Imagem: Bruno Rocha)

Após um roubo em um comércio do Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia, a Polícia Militar começou o rastreamento para descobrir o possível autor. Pouco tempo depois do furto, Layon Pietro Oliveira Paula, 18 anos, foi abordado na Avenida Abelardo Pena. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

O crime aconteceu na madrugada de ontem, 24, em uma pastelaria. De acordo com as vítimas, Layon chegou em uma motocicleta portando arma de fogo, e acompanhado de um parceiro que ameaçava os clientes e funcionários.

O possível parceiro do jovem não foi identificado ou preso. Layon foi preso, mas afirma que não cometeu o crime.

Segundo a PM, Layon Oliveira havia sido solto recentemente do presídio, onde cumpriu pena pelo cometimento de outros crimes.

Informações por Bruno Rocha

2 respostas a “Thundercat”? Reincidente, Layon é preso após roubo em pastelaria no São Jorge

  1. essa policia de minas gerais ta foda, nunca vi ela prender um elemento certo, só prendem inocentes, olha a cara de santo desse coco o cavalo do bandido? kkkkkkk

  2. Sara Aline Fernandes Evangelista disse:

    é engraçado pois o layon é meu ex namorado e ele realmente na hora que a policia chego ele estava dormindo. sim ele tinha sido solto recentemente por um crime mais ele pagou por ele. e no meu modo de pensar voces deve respeito porque voces nao sabe de nada entao para julgar ele sem sabe. so quem conviveu ou convive com ele sabe como ele é e voces nao tem o direito de dizer nada ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *