PM fecha laboratório de refino de crack em Uberlândia

Operação conjunta de três companhias policiais e cerca de 30 militares culminou com o fechamento de um mini-laboratório para o refino de drogas em Uberlândia, no bairro Tubalina, na região oeste.

A ocorrência começou no Roosevelt, na zona norte, com uma perseguição policial. Neste momento, foi preso Leonardo Pereira Silva. Ele depois conduziu os policiais ao comparsa,  Keyvson Túlio. Ambos foram levados para 32º Batalhão.

Ambos faziam parte de uma organização criminosa que refinava drogas em Uberlândia. Casa no Tubalina, a PM apreendeu uma pedra de crack ainda não refinada que renderia, segundo os cálculos policiais, até 10 mil papelotes do entorpecente no varejo.

droga refinaria

Também foram tirados de circulação aproximadamente três quilos de maconha, balança de precisão e toda a traia de empacotar e distribuir drogas. Segundo a PM, a casa servia como central de distribuição para outros pontos de venda na cidade.

Veja a reportagem veiculada no programa No Foco da Notícia, apresentado por Cássia Bonfim:

2 respostas a PM fecha laboratório de refino de crack em Uberlândia

  1. Justiceiro disse:

    Tinha que mandar esses lixo para a Indonésia pra eles lá fazerem com esses vermes igualmente fés com os dois últimos brasileiros lá esteve tentando traficar drogas

  2. Na dúvida disse:

    Traia ou tralha ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *