Secretária de Governo de Uberlândia receberá Comenda Tiradentes

Rosângela PaniagoA Secretária de Governo da Prefeitura de Uberlândia, Rosângela Paniago, receberá a “Medalha Alferes Tiradentes – Mérito Executivo”, que será entregue no dia 19 deste mês, em Belo Horizonte. O nome foi indicado por trabalhos na promoção de ações políticas e estratégicas da Prefeitura de Uberlândia.

A Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da Polícia Militar de Minas Gerais, concedida a autoridades civis e militares que se destacam por suas atuações junto à sociedade.

Para a Secretária de Governo, a indicação para receber esta importante condecoração, é fruto do trabalho realizado junto à administração municipal. “É o reconhecimento que a gente recebe por estar à frente de 7 Superintendências e desenvolver meu trabalho aqui juntamente com a administração municipal”, disse Rosângela Paniago.

Ela ainda acrescenta. “Sinto-me lisonjeada por este momento. Pra mim é muito importante ter sido lembrada, porque dificilmente a mulher é reconhecida. Por ser mulher e por estar à frente desta secretaria numa cidade de grande porte, como Uberlândia, me sinto verdadeiramente contemplada”.

A Medalha Alferes Tiradentes é entregue anualmente no aniversário de fundação da Polícia Militar. O nome da Medalha é uma homenagem ao patrono da PM de Minas Gerais, Tiradentes, herói da Inconfidência Mineira, e que serviu no Regimento Regular de Cavalaria de Minas, com o cargo de Alferes.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *