Após 5 dias desaparecido, caseiro é achado caído numa grota, em Araguari

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após cinco dias perdido em uma mata sem água e alimento, um homem de 46 anos foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Araguari dentro de uma grota no Distrito de Amanhece, na cidade do Triângulo Mineiro. O desaparecimento foi amplamente divulgado ao longo do programa Chumbo Grosso deste sábado, 16.

O caseiro Paulo Batista de Lima foi dado como desaparecido pelo dono da fazenda onde trabalha, na última segunda-feira, 11 de abril. O homem estava já em estado de subnutrição, pesando 12 quilos a menos, quando foi localizado no fim da tarde de sábado, 16.

O dono da propriedade rural estava viajando e deu falta do trabalhador quando retornou à fazenda, a cerca de 25 km do distrito de Araguari. Os bombeiros foram acionados na noite de sexta-feira e iniciaram as buscas no sábado de manhã. Familiares e moradores da região deram apoio. Após 10 horas de trabalhos o homem foi visto dentro do buraco, já bastante debilitado.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari, capitão Fabrício Silva Araújo, Paulo Batista estava se movimentando dentro da grota, consciente, porém com quadro de subnutrição.

Segundo ele, o local é acidentado e de difícil acesso, pois é rodeado de cachoeiras, córregos, ravinas e grotas.

O caseiro foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Araguari. Até o fechamento da ocorrência, ainda não havia notícias de como o homem caiu no local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *