Futsal Sub-17 do Praia fica em 3º na Taça Brasil e tem atletas convocados pra seleção

Futsal Sub-17 do PraiaA equipe de Futsal Sub-17 do Praia Clube participou, de 05 a 09 de abril, em Fortaleza (CE), da Taça Brasil de Futsal. Os praianos fizeram uma primeira fase impecável, mas na semifinal, em um duelo difícil contra o Fluminense (RJ), acabaram derrotados por 4 a 2 e saíram do Nordeste com a medalha de bronze.

Na primeira fase os praianos venceram por WO a equipe Abílio Nery, do Amazonas. Na segunda disputa, os garotos derrotaram o COPOM, da Paraíba, por 2 a 0. No último jogo da fase de classificação, mais uma vitória, por 5 a 1, desta vez frente ao Clube do Remo, do Pará.

Futsal Sub-17 do Praia 2Na semifinal, os praianos enfrentaram os meninos do Fluminense, campeões da edição 2015 que foi realizada no Praia Clube. Apesar da entrega dos atletas, os cariocas venceram por 4 a 2 e deixaram os uberlandenses com o bronze. O Fluminense terminou a competição com o vice-campeonato, enquanto o Krona / JEC – Joinville Esporte Clube ficou com o título.

Os atletas comandados pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, trouxeram ainda o troféu Fair Play para o Praia, recebido por ter sido a equipe mais disciplinada da competição.

Seleção Brasileira

Dois atletas da equipe praiana foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 de Futsal. Felipe Carvalho (Ala) e Jean Gomes (Pivô) disputarão, em maio, na cidade de Foz do Iguaçu, o Sul-Americano de Futsal Sub-17.

Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *