Minas recebe o Praia Clube hoje em BH no 2º jogo melhor de 3

Praia Clube x Minas

No primeiro confronto, time de Uberlândia venceu por 3 sets a 2, no tie break.

Praia Clube levou a melhor no duelo mineiro contra o Minas no primeiro confronto da série melhor de três das semifinais da Superliga Feminina de vôlei. Neste sábado, às 14h, o time da capital mineira tentará deixar tudo igual no playoff. O confronto será realizado na Arena JK, em Belo Horizonte

O primeiro confronto da série foi marcado pelo equilíbrio e o time de Uberlândia venceu por 3 sets a 2. Para o treinador Paulo Coco, do Minas, a equipe de Belo Horizonte precisará diminuir os erros e ser mais confiante nos momentos decisivos.

“Precisarmos acreditar e ter confiança na equipe. Lá em Uberlândia nós jogamos com possibilidade de vitória. Ela pintou em nossas mãos, mas acabamos errando e não vencemos. O mais importante é encarar este segundo jogo como mais uma oportunidade, temos que ter tranquilidade e calma na hora de finalizar. Não tem nada perdido, a gente sabe que será uma partida difícil, mas vamos para quadra preparados para definir, fazer escolhas certas, saber arriscar na hora que precisar, trabalhar a bola e confiar no sistema defensivo. A imaturidade na hora de definir custou a nossa derrota. Desta vez será diferente”, afirmou Paulo Coco.

Pelo lado do Praia Clube, a ponteira Michelle, que foi um dos destaques na primeira partida da série, aposta em um duelo ainda mais equilibrado neste sábado. “Esperamos um jogo ainda mais difícil porque elas vão jogar motivadas e com o apoio da torcida delas. Sem contar que para elas é tudo ou nada. Estudamos o que erramos no jogo passado e vamos entrar ainda mais fortes para conquistar a vitória e sair de quadra com a vaga na final”, disse Michelle.

A segunda rodada do playoff melhor de três das semifinais da Superliga Feminina teve início nesta sexta-feira com a vitória do Rio de Janeiro sobre o Osasco por 3 a 1. O resultado forçou o terceiro jogo, segunda-feira que vem, novamente no Ginásio do Tijuca, no Rio.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *