Coden 2100 toma posse na CDL Uberlândia

Imagem: TV Vitoriosa

Imagem: TV Vitoriosa

A cerimônia do Conselho de Posse de Desenvolvimento Econômico de Uberlândia, presidida pelo empresário Luiz Alberto Garcia, foi realizada no Centro de Convenções da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia. O Fórum Uberlândia 2100 foi apresentado em abril do ano passado com o propósito de planejar a cidade para o futuro. Segundo o presidente do Coden, é preciso ter um planejamento apresentável para futuros investidores na cidade.

O Coden, que não possui vínculos partidários, será o responsável por organizar as ideias sugeridas pelos voluntários e viabilizar alianças para executar as propostas. O projeto conta com a participação de instituições de diferentes áreas, organizado por meio de câmaras temáticas, como desenvolvimento econômico, mobilidade urbana, saúde, educação e transporte, entre outras.

O projeto deverá ser apresentado a cada um dos candidatos a prefeito nas eleições deste ano para que seja firmado um compromisso com o trabalho desenvolvido. Ainda segundo o presidente Luiz Alberto Garcia, o futuro da cidade compete a sociedade como um todo.

Veja na reportagem de Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *