UEC perde para o Cruzeiro, que assume a ponta isolada do Mineiro

Uberlândia perde para o CruzeiroO Uberlândia Esporte Clube (UEC) foi ao Mineirão, em Belo Horizonte, para a partida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão, contra o Cruzeiro, mas voltou com a derrota. Com um futebol envolvente, entrosamento e 3 gols, a Raposa assumiu a liderança isolada do campeonato.

na noite desta terça-feira pôde ver e vivenciar a excelente partida realizada pelo Cruzeiro, que venceu o Uberlândia por 3 a 0, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Bruno Rodrigo, de cabeça, abriu o caminho para o triunfo estrelado, aos 33 minutos do primeiro tempo, após belo cruzamento de Alisson. Já na segunda etapa, Lucas Romero marcou o seu tento aos 12, de pênalti, enquanto Ariel Cabral, também de cabeça, consolidou o placar, aos 33.

Uberlândia perde para o Cruzeiro 2Depois do triunfo, a esquadra comandada por Deivid assumiu a liderança isolada do certame, com 17 pontos somados – três à frente do segundo colocado. Além disso, a equipe celeste se manteve como a única agremiação invicta no estadual, tendo conquistado cinco vitórias e dois empates em sete compromissos disputados.

Após conseguir esse importante resultado, a Raposa terá quatro dias de treinamentos na Toca II até o próximo compromisso pela competição. No domingo, dia 20, o Time do Povo enfrenta o Villa Nova, às 16h, novamente no Gigante da Pampulha.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *