Crianças do Hospital do Câncer comemoram páscoa antecipada

Espaço decorado, mesa farta, brincadeiras e é claro, muito chocolate. É isso que cerca de 60 pessoas, entre crianças que se tratam no Hospital do Câncer em Uberlândia e seus familiares vão encontrar amanhã, a partir das 8h, no salão de festas Toca do Gambá, cedido gratuitamente para a atividade. A festa em alusão a páscoa é realizada todos os anos pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, com o intuito de divertir as crianças e tirá-las do ambiente hospitalar.

As crianças sairão de ônibus da Brinquedoteca do Hospital do Câncer, às 7h30 direto para o salão de festas Toca do Gambá.

Além de muita guloseima, a criançada poderá brincar no pula-pula, pimbolim e com os jogos disponíveis na brinquedoteca do espaço. Elas também participarão de uma gincana promovida pelos voluntários do grupo e da tradicional caça aos ovos.

Para fazer a alegria dos pacientes da oncopediatria, muitos parceiros colaboram. “Trabalhamos para que tudo saia impecável e supere as expectativas das crianças. Sem os nossos parceiros uma festa nesse porte não seria possível. Por isso, agradecemos muito a todos por nos dar a oportunidade de promover uma manhã especial a essas crianças. É um momento divertido e um presente para esses guerreiros mirins”, disse assistente administrativo da Brinquedoteca Marcela Calixto.

Atualmente, o Hospital do Câncer atende cerca de 360 crianças em diferentes estágios.

Festa Páscoa

Data: 15/03/2016

Horário: 8h às 11h

Local: Toca do Gambá

Endereço: Rua Rodolfo Correa, 410 – Lídice, Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *