Antes de falar qualquer coisa deixa eu só te contar que com 40 segundos o Divifor abriu o placar, nos pés do Barata.
Ok, vamos lá até o próximo gol dá pra contar que ainda que tenha tomado o primeiro, a equipe do Açaí, não ficou assustada nem afobada tanto que dividiu bem a posse de bola com o adversário. Mas aos 16, depois do calcanhar do Barata, o Divifor fez mais 1, dessa vez com Amaral.
E antes de falar de qualquer coisa sobre o segundo tempo deixa eu só te contar que também com 40 segundos o time do Hugo devolveu o gol relâmpago e diminuiu o placar, nos pés de Thiago.
E sabe do que mais, o segundo tempo foi só gol, nem vou perder meu tempo falando de outra coisa. Menos de 2 minutos e o Hugo do Açaí já empatou com o Cleitão. E o time veio mesmo embalado, logo veio a virada para cima do Divfor, de novo com Cleitão.
Só que o Barata, não deixou barato. Era mata-mata! E nesse escanteio fechadaço ele aproveitou a sobra e levou o jogo pra prorrogação com o 3 a 3. Quer dizer, ele o goleirão Gustavinho, que mesmo com o a pressão segurou a onda pro Divifor.
Aliás, no tempo extra, era o Barata lá na frente e Gustavinho da defesa. Dois para o Divifor. E mais algumas defesas de Gustavo e só um gol do Hugo do Açaí. Final, 5 a 4 suado! Gustavinho recebeu o prêmio do craque do jogo e segue em frente na competição.
Por Vinícius Lemos