Uberlândia Esporte vence Guarani e é líder do Mineiro Módulo I

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) assumiu a liderança do Campeonato Mineiro Módulo I após conquistar neste domingo, 28 de fevereiro a quarta vitória consecutiva. O Verdão recebeu o Guarani no estádio Parque do Sabiá, na 5ª rodada e venceu por 2 a 0.

É ou não é uma autêntica recepção para um líder? O ônibus do Uberlândia foi escoltado pela massa até a entrada no estádio. Até parece que torcida sabia que jogo confirmaria a liderança do Verde.

No final do primeiro tempo, Malaquias saiu na cara do gol do Guarani e sofreu pênalti. Com isso os visitantes ficaram com um jogador a menos e atrás no placar. O UEC marcou o primeiro gol com cobrança de Marco Tiago.

Na volta do intervalo, o Guarani-MG demonstrou mais gás e tentava marcar no contra-ataque, sem sucesso. O gol da vitória veio com Magalhães, de cabeça. 

Com o resultado, o Uberlândia Esporte soma 12 pontos. O Cruzeiro vem em segundo com 11 pontos e o Atlético-MG, na terceira colocação, tem 10. O Guarani-MG continua com quatro pontos e caiu para a nona colocação.

Na próxima rodada, o UEC visita o Boa Esporte, domingo, às 16h, em Varginha. E o Guarani recebe no sábado a URT, às 16, no Farião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *